Dipirona Gotas 500mg/mL 20mL TEUTO Genérico

  • Seja o primeiro a avaliar este produto

  • De: R$11,03

    Por: R$7,99

     
    Dipirona Gotas 500mg/mL 20mL Genérico Teuto

    Promoção

    Descrição do produto


    DIPIRONA GOTAS 500MG/ML 20ML GENÉRICO TEUTO

    Dipirona, eficaz contra dores e febre com propriedades analgésicas e antiinflamatórias.

    INDICAÇÕES:

    Antipirético e analgésico.

    PRECAUÇÕES:

    Nos tratamentos prolongados, o controle hematológico é obrigatório devido à possibilidade de ocorreragranulocitose. A dipirona pode agravar uma tendência ao sangramento decorrente de deficiência de protrombina.

    REAÇÕES ADVERSAS:

    Em pacientes sensíveis, a dipirona pode provocar reações de hipersensibilidade, com manifestações cutâneasdo tipo alérgico. Sob uso prolongado podem surgir discrasias sangüíneas. Caso surjam manifestaçõescutâneas ou mucosas, o tratamento deve ser suspenso e consultar um médico. Pacientes com história de reação de hipersensibilidade a outras drogas ou substâncias, podem constituir um grupo de maior risco e apresentar efeitos colaterais mais intensos, até mesmo choque. 

    CONTRA-INDICAÇÕES:

    Não deve ser administrado a pacientes com intolerância conhecida aos derivados pirazolônicos ou com determinadas doenças metabólicas como a porfiria ou deficiência congênita da glucose-6-fosfato-desidrogenase. A dipirona não deve ser administrada em altas doses ou por longo tempo, sem controle médico. É contra-indicada na gravidez e em portadores de nefrite crônica e no glaucoma de ângulo estreito entre a íris e a córnea.

    COMO USAR:  

    Adultos e adolescentes acima de 15 anos: 20 a 40 gotas em administração única ou até o máximo de 40 gotas 4 vezes ao dia. Cada 1 mL = 20 gotas. 

    Crianças: as crianças devem receber dipirona Monoidratada gotas conforme seu peso seguindo a orientação deste esquema:

    Informações adicionais

    Código Interno 278351
    Fabricante Teuto
    Princípio Ativo Dipirona sódica
    Principal Indicação Analgésico e antipirético, uso habitual em estados febris e dolorosos.
    Contraindicações Portadores de nefrites crônicas e no glaucoma de ângulo estreito entre a íris e a córnea, discrasias sangüíneas, durante a gravidez, a pacientes com doenças metabólitas. Vide descrição do produto. "Leia a Bula".
    Advertência ANVISA ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. LEIA A BULA.
    Registro MS Não
    SAC 0800-621800
    Aviso Imagem meramente ilustrativa
    Nota:

    Tags do Produto

    Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.