Neomicina + Bacitracina Pomada 50g TEUTO Genérico

  • Seja o primeiro a avaliar este produto

  • De: R$24,42

    Por: R$16,99

     
    Neomicina + Bacitracina Pomada 50g Genérico Teuto

    Promoção

    Descrição do produto


    NEOMICINA + BACITRACINA POMADA 50G GENÉRICO TEUTO

    INDICAÇÕES:

    É usada no tratamento de infecções bacterianas da pele e mucosas, causadas por microorganismos sensíveis: piodermites, impetigo, eczemas infectados, otite externa, infecções da mucosa nasal, furúnculos, antraz, ectima, abscessos, acne infectada, intertrigo, úlceras cutâneas e queimaduras infectadas. Na profilaxia de infecções cutâneo-mucosas decorrentes de cortes (inclusive deorigem cirúrgica), abrasões, queimaduras pouco extensas, ferimentos produzidos por microorganismos sensíveis.

    CONTRAINDICAÇÕES:

    Não deve ser usado quando houver hipersensibilidade à neomicina ou aos outros antibióticos aminoglicosídeos, bacitracina ou outros componentes da fórmula, insuficiência renal grave, danos pré-existentes no aparelho auditivo ou no sistema labirintico: durante a gravidez ou a amamentação. Não deve ser utilizado em bebês prematuros e nos recém-nascidos em vista da sua função renal pouco desenvolvida, o que leva ao prolongamento da meia vida do produto e, também pela potencial ototoxidade e nefroxicidade deste medicamento.

    MODO DE USO:  

    Aplicar sobre a região afetada uma fina camada do produto 2 a 5 vezes ao dia com o auxílio de uma gaze. O tratamento deve ser continuado por 2 a 3 dias após os sintomas terem desaparecido. Quando usado em grandes áreas, ou em queimaduras localizadas, a absorção
    sistêmica de neomicina não pode ser mensurada. Portanto, para se evitar complicações, esta forma de tratamento deve ser seguida por curtos períodos, não maiores que 8 a 10 dias.

    Informações adicionais

    Código Interno 278521
    Fabricante Teuto
    Princípio Ativo Sulfato de Neomicina + Bacitracina Zíncica
    Principal Indicação Infecções bacterianas e Mucosa.
    Contraindicações É contra-indicado em casos de hipersensibilidade comprovada a qualquer um dos componentes da fórmula. Não indicada para uso oftálmico.
    Advertência ANVISA ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. LEIA A BULA.
    Registro MS Não
    SAC 0800-621800
    Aviso Imagem meramente ilustrativa
    Nota:

    Tags do Produto

    Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.