Política de devolução

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Condições e aspectos gerais sobre a DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site WWW.FARMACIAATLANTICA.COM.BR  constatados EM ATÉ 3 DIAS APÓS A COMPRA, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.

  • Se a FARMÁCIA DROGAN tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 7 dias. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.

  • A FARMÁCIA DROGAN reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. CASO SEJA CONSTATADO QUE NÃO HÁ DEFEITO NO PRODUTO A FARMÁCIA DROGAN FARÁ O REENVIO DO PRODUTO AO CLIENTE.

  • A FARMÁCIA DROGAN isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

  • A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções contidas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados. 


PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO

Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, CONSTATADOS EM ATÉ 3 DIAS APÓS A COMPRA basta seguir o procedimento abaixo:

  • Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação.

  • De posse do protocolo de reclamação envie o produto com defeito para a FARMÁCIA DROGAN no endereço constante da nota-fiscal, ou seja, Avenida Senador Roberto Simonsen, 540 – Santo Antonio – São Caetano do Sul - SP - Cep 09530-401.

A FARMÁCIA DROGAN tem um programa de logística reversa para trocas e devoluções. Em caso de defeito de fábrica ou necessidade de manutenção dentro do prazo de 3 dias após a compra, nós coletamos o produto no domicílio do Cliente ou o Cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custo. 


DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone           (11) 4221 2611, no horário comercial: de segunda à sexta-feira das 8h ás 18h, e-mail sac@farmaciaatlantica.com.br