Política de entrega

CÁLCULO DO FRETE

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.  


OPÇÕES PARA ENVIO DOS PEDIDOS

OPÇÕES DE ENVIO

REGIÕES ATENDIDAS

Motoboy

ABCDM e cidade de São Paulo

PAC (Correios)

Todas

Sedex (Correios)

Todas


PRAZO DE ENTREGA

OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO (NOS CASOS DE REENVIO, APÓS O CONTATO COM O CLIENTE), RESPEITANDO O HORÁRIO DE CORTE MENCIONADO ACIMA, CASO O PAGAMENTO SENDO FEITO APÓS ESTE HORÁRIO, FAVOR CONSIDERAR + 1(UM) DIA ÚTIL. 

OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE. 

EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATÓRIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.


IMPORTANTE: SÃO FEITAS 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA. APÓS 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA SEM ÊXITO, O PEDIDO RETORNARÁ AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA FARMÁCIA ATLÂNTICA E VOCÊ RECEBERÁ UMA NOTIFICAÇÃO.  


ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente.  


REENVIO DE PEDIDOS

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados.

IMPORTANTE: NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA. 


DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone           (11) 4221-2611, no horário comercial: de segunda-feira das 8h ás 18h ou através do e-mailsac@farmaciaatlantica.com.br