Dercos Aminexil Pro Femme Vichy com 12 Ampolas Antiqueda Capilar Feminino

  • De: R$202,50

    Por: R$192,99

     
    Dercos Aminexil Pro Femme Vichy com 12 Ampolas Antiqueda Capilar Feminino

    Descrição do produto


    DERCOS AMINEXIL PRO FEMME VICHY COM 12 AMPOLAS ANTIQUEDA CAPILAR FEMININO

    Indicação:

    Cuidado para queda capilar.

    Eficácia:

    Combate a queda capilar intensiva. Favorece o crescimento natural. Fórmula hidro alcoólica não oleosa.

    ATIVOS:

    Aminexil® + SP94® + Vitaminas B6 e PP

    INOVAÇÃO VICHY:

    Combinação dos ativos Aminexil® e SP94®, proporcionando ação antiqueda e resistência.

    Textura:

    Textura não oleosa e não pegajosa.

    Mode de usar:

    Utilizar uma dose por dia em programa intensivo ou 3 doses por semana em programa de manutenção, durante 6 semanas. Usar no couro cabeludo limpo e seco. Sem enxágue.

    ________________________________________________________________________________________________________________________________

     

    A caspa está relacionada à dermatite seborreica, que é uma doença inflamatória que deixa a pele sensível e frágil. Ela atinge tanto homens quanto mulheres, não é contagiosa e, na maioria das vezes, não está relacionada a maus hábitos de higiene.

    A dermatite seborreica atinge os locais do corpo onde ocorre uma produção excessiva de sebo pelas glândulas sebáceas, e é mais comum ocorrer nas sobrancelhas, região dos cílios, próximo ao nariz, barba, atrás da orelha, ouvido, testa e couro cabeludo.

    A melhor maneira de identificar o que está causando esse problema é consultar um dermatologista, pois são diversos os fatores que podem causar ou agravar a caspa:
    - Alimentação incorreta.
    - Distúrbios ou alterações hormonais.
    - Produção em excesso de sebo pelas glândulas sebáceas.
    - Problemas de origem emocional como estresse, ansiedade e depressão.
    - Alterações no couro cabeludo, devido a tratamentos como tingimentos, alisamentos ou permanentes.
    - Fungos naturais do couro cabeludo, que por alguma razão podem proliferar-se passando a produzir caspa e provocando descamação.

    Quando a dermatite ocorre na região do couro cabeludo, seja o cabelo seco ou oleoso, a causa é a mesma: secreção excessiva de sebo pela glândula sebácea.

    “O excesso de sebo enfraquece a barreira cutânea, deixa a pele irritada e gera irritações, coceira, vermelhidão e descamação, o que origina a caspa”, explica o dermatologista Michel Le Maitre.

    Você não sofre desse problema sozinho, 1/3 da população mundial sofre com dermatite seborreica, e existem algumas atitudes que você pode tomar para evitar que a caspa se intensifique e fuja do controle.

    Deixe o couro cabeludo descansar
    Não tente resolver o problema lavando os cabelos com muita frequência ou com agressividade, pois isso aumentará a sensibilidade, podendo causar mais irritações. A melhor opção é lavar os cabelo em dias variados e utilizar um shampoo anticaspa. Opte por novas texturas – shampoo sem sulfato, por exemplo- respeita a fibra do cabelo e são bons para couro cabeludos sensíveis.

    Não invente!
    Receitas caseiras podem piorar a situação, causar alergias e aumentar a sensibilidade e irritação do couro cabeludo. Michel Le Maitre afirma que é muito mais seguro optar por produtos que são receitados pelo seu médico e achados em farmácias.

    Lave bem os fios e o couro cabeludo
    Lave os fios como descrito na bula dos shampoos. Uma vez que tiver bastante espuma, deixe o produto agir por dois minutos enquanto massageia delicadamente o couro cabeludo. Isso ajuda a espalhar bem o shampoo e também purifica as raízes e o excesso de sebo no couro cabeludo.

    Diminua/evite o calor
    Sempre que for lavar os cabelos use água fria. A água quente estimula as glândulas sebáceas, o que pode gerar mais oleosidade ao couro cabeludo e por consequência o aumento/surgimento da caspa. A água fria também acalma as sensações de irritação e coceira.

    Esqueça os acessórios
    Chapéus e arcos deixam o couro cabeludo quente e suado, estimulando mais ainda as glândulas sebáceas. Evite usar acessórios que possam deixar o couro cabeludo úmido, nunca durma com os cabelos molhados e evite passar a mão ou pentear em excesso os fios.

    Utilize shampoos que controlam a oleosidade e tratam a caspa
    A Vichy possui duas versões de shampoo que são específicas para o tratamento da caspa. Um desenvolvido para quem possui dermatite seborreica em cabelos normais a oleosos, e outro para dermatite seborreica em cabelos secos. Ambos são de uso diário e agem eliminando a descamação do couro cabeludo a partir da 1ª aplicação.

    Informações adicionais

    Código Interno 281255
    Fabricante Vichy
    Princípio Ativo Aminexil® + SP94® + Vitaminas B6 e PP.
    Principal Indicação Cuidado para queda capilar.
    Contraindicações Não Informado
    Advertência ANVISA Não Informado
    Registro MS N/A
    SAC 0800 7011552
    Aviso Imagem meramente ilustrativa
    OTIMO
    OTIMO
    ANTONIO, em 30/10/2013
    OTIMO
    EXELENTE
    RICARDO, em 30/10/2013

    2 Produto(s)

    por página
    Nota:

    Tags do Produto

    Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.